Topo_Portal_Netium.jpg
   
 


PÁGINA INICIAL -  Manaus, - Boa-Tarde! - 338 Usuários online!  
Site do Mês

Querendo colocar o seu negócio na Internet? Nós temos as soluções mais apropriadas para sua necessidade.

Com o crescimento do Comércio Eletrônico em toda a internet, o mercado de capital estrangeiro e nacional tem-se direcionado para esse tipo de comércio.

Como a revista Exame :
» "A principal transformação provocada pela rede no mundo dos negócios vem sendo chamada de comércio eletrônico, ou e-commerce em inglês. Trata-se, grosso modo, da compra e venda de produtos e serviços pela Web. O impacto disso tem sido tão profundo, que nos Estados Unidos já está se falando em e-company, e-engeneering ou mesmo e-economy (que poderíamos despreocupadamente traduzir como e-mpresa, e-ngenharia ou e-conomia). " (..) "O valor de uma companhia ligada à Web não está baseado em lucros de vendas, mas sim no potencial futuro da carteira de clientes que ela tem e no quanto ela conhece seus clientes."

Como se você, o comércio eletrônico é bastante promissor, por ter um custo relativamente baixo em relação ao comércio normal e com uma agilidade maior que qualquer empresa. Onde você pode mudar toda a cara de seu comércio sem precisar ter que mudar um móvel ou fazer uma reforma física.

Comércio eletrônico é isso, tudo que a Netium pode ajudar você a transformar o seu negócio em uma extensão promissora utilizando a internet como porta de entrada para clientes.

Visite o ok.com.br

 
 
NEWS NO E-MAIL:
Seu E-mail abaixo:

 
LINKS INTERESSANTES:

 

 

© 1996-2009 Netium Internet. Todos os direitos reservados.
34.204.177.148 - Página carregada em: menos de 0.005 Segundos