Topo_Portal_Netium.jpg
   
 


PÁGINA INICIAL -  Manaus, - Bom-Dia! - 269 Usuários online!  
Site do Mês

Conheça alguns dos sistemas de intranet, extranet e VPN desenvolvidos pela Netium Internet.

» Exemplo 1
Tribunal de Justiça do Amazonas

Resumo: O sistema permite a consulta online (em tempo real) de processos judiciais, a partir do nome da parte envolvida, inscrição OAB do advogado ou número do processo. O sistema busca as informações em um sistema de grande porte (Mainframe) situado nas instalações da Prodam (a qual contribuiu no desenvolvimento).

» Exemplo 2
Locadora Top News

Resumo: Através deste sistema clientes da Locadora de Vídeo Top News / Primeira Mão podem consultar seu acervo de fitas, pesquisando por título, ator, diretor ou país. O cliente pode fazer reservas ou pedido para entrega à domicílio. A pesquisa é em tempo real e interligado ao sistema local da locadora.

» Exemplo 3
Rede Virtual (PVN) da Netium (Brasília / Manaus)
Resumo: A interligação da Netium Brasília com a Netium Manaus se dá através do compartilhamento de discos rígidos mapeados como se fossem drives locais (até mesmo impressoras e outros dispositivos podem ser compartilhados). A comunicação imediata pode ser estabelecida por teclado (utilizando-se da nossa BBS), por voz (através do Internet Phone) ou comunicações utilizando PPTP para interligar de forma segura os servidores e as máquinas dentro de sua empresa.

Consulte-nos, com certeza, teremos uma solução mais acessível para sua empresa.

VOLTAR

 
 
NEWS NO E-MAIL:
Seu E-mail abaixo:

 
LINKS INTERESSANTES:

 

 

© 1996-2009 Netium Internet. Todos os direitos reservados.
3.93.59.171 - Página carregada em: menos de 0.005 Segundos